Segundona: São Vicente define técnico experiente e Mendes será auxiliar

Mendes já trabalhou com Careca Paiva e está animado para a disputa da Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

São Vicente, SP, 28 (AFI) - Sondado pelo Derby County FC, da Inglaterra, o técnico Mendes (foto) preferiu seguir mais uma temporada no futebol brasileiro. Ele aceitou o desafio de ser auxiliar do São Vicente na disputa da Segundona do Campeonato Paulista. O clube da Baixada Santista também fechou com o experiente técnico Careca Paiva.

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Quero trabalhar em 2014 e tenho buscado meu espaço. A empresa LSports Marketing Esportivo assumiu como parceira do clube e irá gerenciar a categoria de base e a equipe profissional", explicou Mendes ao site Grande Área.

"A empresa L Sports Marketing Esportivo junto com o São Vicente nos dará a estrutura necessária para que possamos desenvolver nosso trabalho. A empresa já tem um número de jogadores que se juntarão com alguns que se destacaram no São Vicente nos anos anteriores. Acredito que faremos um bom trabalho em busca no nosso objetivo que é a Séria A3", completou.

Mendes e Careca Paiva se conhecem de outros trabalhos. A dupla já esteve junta no Corinthians e no Primavera.

"Sempre estivemos próximos. No período em que eu estava no Guaratinguetá, intensificou nossa ideia de trabalharmos juntos. Pela experiência dele - com passagens por Guarani, Noroeste e Corinthians -, e minha experiência que adquiri como atleta e agora como treinador do Guaratinguetá Sub-20, além do período que passei na Europa, tenho certeza que iremos fazer um excelente trabalho", finalizou Mendes.

Mais de Mendes:
Ex-jogador de futebol com passagens por grandes clubes como Corinthians e Santos - no Brasil - e Marítimo - em Portugal -, Mendes se atualizou e se preparou até se tornar técnico. Apesar da pouca idade ele fez cursos da CBF e da SINTREFUT, do Rio de Janeiro.

Sua primeira grande oportunidade foi na Escola Oficial do Corinthians, em Holambra. Lá, ele foi campeão da CUP Paulo André de Futebol, em 2012. Antes de assumir o Guaratinguetá, Mendes estagiou no Guarani.