São Paulo monitora situação de André Santos, ex-lateral de Corinthians e seleção

O jogador indicou que pode deixar o Boluspo em caso de um grande projeto

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - Em busca de reforços para não repetir a campanha aquém do esperado deste ano, o São Paulo monitora a situação do lateral André Santos, ex-Corinthians e Seleção Brasileira. Um dirigente do Tricolor procurou, nos últimos dias, os representantes do jogador, mas ainda não enviou uma proposta oficial. O atleta está atuando no Boluspo, da Segunda Divisão da Turquia.

André Santos tem mais dois anos de contrato no futebol turco, mas aceitaria deixar o clube em caso de um grande projeto no futebol brasileiro. Voltar para um grande clube, como o São Paulo, não faria o jogador pensar duas vezes antes de aceitar a proposta. A busca de um atleta pelos lados de campo é tratada como prioridade pelo São Paulo.

André Santos está sendo cotado no São Paulo
André Santos está sendo cotado no São Paulo
O jogador, de 33 anos, não defende um grande clube do futebol brasileiro desde 2014, quando deixou o Flamengo. Antes, defendeu as cores de Grêmio, Arsenal, da Inglaterra, Fenerbahçe, da Turquia, Corinthians, Atlético Mineiro e Figueirense, onde começou a carreira. Depois da boa fase, foi para o Goa, da Índia, Botafogo-SP, FC Will, da Suíça, e Bouspor.

O São Paulo deixou claro que não sairá contratando qualquer jogador e quer reforços de peso para a temporada 2017. O primeiro que teve o martelo batido foi Wellington Nem, que era tratado como uma espécia de ídolo da torcida do Fluminense. Ele deve ser apresentado no Tricolor nos próximos dias.