Copa Paulista: Com duas mudanças, São Paulo mantém base para enfrentar o Rio Claro

O Tricolor não contará com o volante Liziero, que está suspenso, nem com o zagueiro Militão, que jogará a Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Como já era esperado, o São Paulo seguirá priorizando a Copa do Brasil Sub-20 e o Paulistão da categoria, deixando a Copa Paulista em segundo plano. Como já havia sido feito nas rodadas anteriores, o Tricolor não utilizará força máxima do seu time no jogo contra o Rio Claro, pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista.

Já sem chances de classificação e ainda sem vencer nesta 2ª fase do torneio, o São Paulo levará o time B principal para disputar a Copa do Brasil em Recife-PE e a equipe do Morumbi deverá ter uma escalação parecida com a do jogo de domingo, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol em casa.

Liziero, que foi expulso no último jogo, terá que cumprir suspensão e não jogará diante do Rio Branco nesta quarta-feira. Já o zagueiro Éder Militão também não deve jogar, pois viajará para Recife com a equipe principal. Rony deverá substituir Éder Militão e Paulo Henrique deve ficar com a vaga de Liziero.

Com isso, a expectativa é de que o técnico Vizolli escale o São Paulo com: Lucas Paes; Jeferson, Maidana, Rony e Tom; Banguelê, Paulo Henrique, Tom e Frizzo; Leo Natel e Heron.

O São Paulo recebe o Rio Claro no Estádio Morumbi, às 10h desta quarta-feira. Com um ponto até aqui, o São Paulo não briga mais nessa Copa Paulista, já o Rio Claro luta contra Mirassol e São Caetano pela classificação.