Jogadores do São Paulo afirmam que time encontrou rumo para reagir no Brasileirão

Time encontrou uma forma de atuar capaz de evitar o risco de rebaixamento e suficiente para fazer a equipe ter objetivos mais elevados.

por Agência Estado

São Paulo, SP, 15 - Duas vitórias seguidas em confrontos diretos no Morumbi fazem o São Paulo estar mais aliviado no Campeonato Brasileiro. O 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, aliado aos 3 a 1 diante do Figueirense, no Morumbi, levou os jogadores a deixarem o campo com o discurso de que o time encontrou uma forma de atuar capaz de evitar o risco de rebaixamento e suficiente para fazer a equipe ter objetivos mais elevados.

São Paulo recupera confiança após segunda vitória no Morumbi
São Paulo recupera confiança após segunda vitória no Morumbi
"Precisamos de resultados. Temos que somar mais pontos. Se continuar nesse ritmo, jogando dessa forma, vamos ganhar mais vezes. Isso será importante", comentou o goleiro Denis.

"Fico feliz não só pelo dever cumprido. A luta do time, o empenho de todos mostram o quanto nosso time é bom para brigar mais em cima, podemos crescer mais", disse o zagueiro Rodrigo Caio.

CENÁRIO MUDANDO...
Antes dessas duas vitórias, o São Paulo estava somente um ponto acima da zona de rebaixamento. A vantagem atual é de seis pontos para os quatro últimos colocados.

"Foi uma vitória importante, um jogo muito duro contra um time que sabe pelo que joga. Era importante vencer e estamos contentes, mas temos que seguir por este caminho para avançar", afirmou o lateral-direito Buffarini.

Apesar da vantagem estar mais confortável, a vitória sobre o Cruzeiro, com gol de Wesley, não significou ganhar posições. A equipe continua em 12º lugar, com 34 pontos, e terá nas duas próximas rodadas compromissos fora de casa. No domingo enfrenta em Curitiba o Atlético-PR e no fim de semana seguinte terá de jogar contra o Vitória, em Salvador.