Copa do Brasil: Rodrigo Caio lamenta queda do São Paulo: 'Faltou pouco'

O Tricolor venceu por 1 a 0 com gol do defensor, mas foi eliminado graças à derrota por 2 a 1 na partida de ida

por Agência Estado

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) - Autor do gol, impedido, que deu a vitória ao São Paulo sobre o Juventude, o zagueiro Rodrigo Caio lamentou nesta quinta-feira o fato de o time paulista ter sido eliminado por "tão pouco" na Copa do Brasil. Mas reconheceu que ainda é preciso melhorar muito para que a equipe possa se tornar de fato competitiva.

"A gente lutou. Tentamos, tivemos algumas oportunidades. Claro que a gente fica com aquele gostinho de que dava, que faltou pouco para se classificar. Mas tem de levantar a cabeça. Colocar a cabeça no travesseiro, sabemos que temos que melhorar muito", reconheceu o jogador.

Para o volante Hudson, que nesta quinta foi o capitão do time do São Paulo, a eliminação, na realidade, ocorreu com a derrota por 2 a 1 na primeira partida, realizada no Morumbi. "A gente foi castigado pelo resultado em casa. Fizemos uma partida muito ruim em casa, mas também mérito do Juventude por ter segurado a pressão aqui. Infelizmente não conseguimos", disse Hudson.

Jogando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o São Paulo venceu o Juventude por 1 a 0, nesta noite. Porém, o resultado foi insuficiente para buscar a vaga nas quartas de final porque o time paulista perdera por 2 a 1 no jogo de ida, no Morumbi.