São Paulo mira Kaká e outros quatro reforços "galácticos", diz jornalista

Além do brasileiro, estariam na mira Beckham, Seedorf, Nilmar e Henry

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – O São Paulo promete anunciar uma contratação que vai abalar as estruturas do futebol brasileiro. A informação é do jornalista Milton Neves, em seu blog oficial. Entre os nomes cotados está o do meia Kaká, hoje reserva no Real Madrid. Outros jogadores citados pelo apresentador da Bandeirantes estão os meias Seedorf e David Beckham, e os atacantes Nilmar e Henry.

Depois de passar os últimos anos sem títulos, o presidente Juvanel Juvêncio estaria disposto a abrir os cofres. A nova contratação seria a a maior desde a vinda de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians. A grande questão nos bastidores é se o mandatário tricolor estaria falando sério ou blefando.

Kaká na mira do Tricolor?

Segundo os bastidores do Morumbi, Kaká estaria começando a pensar em retornar o Brasil pela Copa do Mundo de 2014. O jogador ainda sonha em voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, o que fica difícil no Real Madrid, onde é apenas reserva.

Outro brasileiro na mira do Tricolor é Nilmar, do Villarreal. O jogador já admitiu que pretende voltar ao futebol brasileiro. O Tricolor do Morumbi, porém, terá de entrar em um verdadeiro leilão. Isso porque Internacional, Flamengo e Fluminense também tem interesse.

Os demais jogadores na lista são gringos. Os ex-galácticos Beckham e Seedorf já afirmaram recentemente a vontade de atuar no Brasil. O “Spice Boy” é amigo de Roberto Carlos e Ronaldo. Já o holandês é casado com uma brasileira e costuma passar férias no Brasil.

Por fim, o francês Henry poderia fechar um contrato nos moldes do feito entre Neymar e Santos. Para pagar o alto salário do ex-atacante de Barcelona e Arsenal, o time paulista poderia apostar em uma estratégia de marketing.