Copa do Brasil Feminino: Para avançar à final, São José recebe o Foz Cataratas

Meninas da Águia dependem apenas de um empate em 0 a 0 para conseguir a classificação

por Agência Futebol Interior

São José, SP, 11 (AFI) - Nesta quarta-feira,12, o São José em casa a partida de volta da fase semifinal da Copa do Brasil Feminino contra o Foz Cataratas-PR. Na semana passada, em Foz do Iguaçu, os dois times empataram, em 1 a 1, deixando assim o time da águia com a vantagem do empate em 0 a 0 no jogo de volta. A partida será às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com entrada franca. A equipe conta com o apoio da torcida nessa tarde de feriado.

No caso de um novo empate por 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Para o time adversário conseguir a classificação no tempo regular, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de empate por mais que 2 a 2, as paranaenses é que ficam com a vaga para a final da competição.

São José precisa de um empate sem gols para chegar na final (Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas)
São José precisa de um empate sem gols para chegar na final (Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas)
ANSIEDADE...
Emily Lima, a técnica do São José, declarou que a equipe está ansiosa para que o jogo aconteça.

“O grupo está fechado e as expectativas são as melhores, a equipe está treinada, estudamos o último jogo e trabalhamos em cima da análise do mesmo. Acredito que jogar em casa com a torcida seja um fator positivo”, afirmou a técnica.

A lateral do time da casa, Yasmim, espera que o São José faça um bom jogo, e conta com a força e o apoio da torcida:

“Vamos colocar em prática aquilo que estamos treinando, tentando minimizar ao máximo os erros cometidos no jogo passado. Vai ser um jogo difícil, é contra uma equipe qualificada e vale vaga na final, não podemos vacilar”.

A atacante, Luize, afirma que a equipe está focada e tem tudo para conseguir a classificação para a final. “Sabemos que não será fácil, mas temos qualidade para fazer um jogo melhor que a primeira partida. Vamos jogar em casa e podemos contar com a nossa torcida” completou, Luize.

OUTRA SEMI!
Pela outra semifinal, o Corinthians Audax-SP enfrentou o Cresspom-DF em Osasco, no Estádio José Liberatti, na última quinta-feira. O time paulista saiu na frente com o placar de 2 a 0. O jogo de volta será na próxima quinta-feira,13, no Estádio Valmir Bezerra em Gama-DF.