Paulista A2: São José se reforça com atacante da Série C e mais dois

Os três jogadores são os primeiros reforços da Águia do Vale para a Série A2

por Agência Futebol Interior

A aflição dos torcedores do São José em conhecerem os primeiros terminou. Os novos reforços, porém, não vem da Série A ou B do Campeonato Brasileiro conhecido, mas de clubes do interior do país. Dos três nomes anunciados, apenas um, o atacante Thales

São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – A aflição dos torcedores do São José em conhecerem os primeiros terminou. Os novos reforços, porém, não vem da Série A ou B do Campeonato Brasileiro conhecido, mas de clubes do interior do país. Dos três nomes anunciados, apenas um, o atacante Thales, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Macaé.

Reserva durante boa parte da Série C, Thales fez parte do elenco do Macaé que fez a melhor primeira fase e depois não conseguiu o acesso, sendo eliminado pelo Sampaio Corrêa nas quartas de final. Além do atacante, os volantes Dé Baiano, ex-Colegiense-AL e Ronald, ex-Pimentense-RO, também chegarão a Águia do Vale nos próximos dias.

Apesar de estar há apenas um pouco mais de um mês do início da Série A2, o técnico do São José, Ruy Scarpino, continua confiante na montagem de um elenco barato, porém que honre a camisa do São José e lute pelos objetivos. O técnico está junto com o presidente na busca de novos jogadores para o clube.