Paulista A3: Luiz Muller é o novo técnico do São Carlos

O novo comandante será o 23º técnico da história do clube, próximo de completar 12 anos de existência

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 2 (AFI) - O São Carlos já tem um técnico para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2017. O presidente Carlos Antunes confirmou nesta terça-feira (22) a contratação do técnico Luiz Muller para comandar a Águia da Central no estadual.

O novo comandante será o 23º técnico da história do clube, próximo de completar 12 anos de existência. Com 55 anos o catarinense de Concórdia chega ao clube após três temporadas de destaque à frente do Atibaia. Treinou equipes importantes como São José, São Bento, Porto-PE e Fortaleza.

Luiz Muller é o novo técnico do São Carlos. (Foto: Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)
Luiz Muller é o novo técnico do São Carlos. (Foto: Foto: Fábio Giannelli/Soccer Digital)
Meia revelado pelo São Paulo Futebol Clube, Luiz Muller jogou pelo Criciúma, Guarani, Portuguesa, Bragantino, Gamba Osaka (Japão), Santos, Remo, Sport e Ponte Preta. Conquistou o título da Série A2 (1988) e o Brasileiro da Série B (1989) defendendo o Bragantino.

No Japão foi campeão da Copa do Imperador (1991). Já de volta ao Brasil venceu o estadual pelo Remo (1995) e o bicampeonato pernambucano pelo Sport (1996/1997). A apresentação do novo comandante são-carlense está marcada para a manhã de quarta-feira (22) a partir das 10h30 no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).