Copa Paulista: Muito próximo da vaga, técnico elogia equilíbrio do São Carlos

Nos dois próximos jogos, a Águia da Central precisa apenas de um empate para avançar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Dono da melhor campanha da segunda fase e próximo de garantir vaga nas quartas de finais da Copa Paulista, o elenco do São Carlos foi elogiado pelo seu técnico, Rafael Guanaes. O comandante destacou o equilibro do time dentro de campo e por isso está invicto até aqui - são três vitórias e um empate. Nos dois próximos jogos, a Águia da Central precisa apenas de um empate para avançar.

"De uma forma geral, tanto no aspecto técnico quanto no tático e no físico, e também no emocional, eu gostei muito do equilíbrio que a equipe apresentou durante toda a partida", afirmou o técnico Rafael Guanaes em entrevista publicada no site oficial do clube.

Um dos destaques da última vitória foi o atacante Elton, que substituiu o artilheiro Marques nas duas últimas rodadas e anotou um gol na vitória sobre o Água Santa, afirmou que a Águia da Central mereceu o triunfo até por que se sobresaiu em campo.

"Todos marcaram e jogaram bem, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, criamos várias oportunidades e fomos merecedores da vitória", completou o atacante em entrevista públicada no site oficial do clube.

Agora, o São Carlos volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra o XV de Piracicaba, vice-líder do Grupo 5, com quatro pontos a menos que a Águia, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o famoso Luisão. Na última rodada, o Sanca pega a Penapolense fora de casa, no domingo.