Paulsita Sub 20: São Carlos engata quarta vitória seguida e encosta no G4

Diniz marcou de cabeça o gol solitário do triunfo sobre o Rio Claro, a partida era um confronto direto na briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 17 (AFI) - A reação da equipe Junior do São Carlos chegou a sua quarta vitória consecutiva e segue sua reação no Campeonato Paulista Sub-20. A Águia da Central venceu o Rio Claro, por 1 a 0, em jogo realizado na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o popular Luisão. O confronto foi válido pela 19ª rodada da primeira rodada.

Diante de um adversário que também luta pela classificação, a equipe do técnico Paulo Massaro partiu para cima do Rio Claro, sempre tendo o domínio do jogo e, procurando furar a zaga do Galo Azul.

São Carlos venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub-20
São Carlos venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub-20
UM GOL SÓ...
O gol da vitória são-carlense surgiu aos 13 minutos. Após escanteio cobrado pelo lado direito, Diniz desviou para vencer o arqueiro do Rio Claro. O jogo a partir ficou aberto com chances para os dois lados. O Rio Claro chegou a mandar a bola no travessão, em duas oportunidades. Já o São Carlos em contragolpes teve chances de ampliar.

CLASSIFICAÇÃO
A vitória leva o São Carlos aos 30 pontos, deixando o time na sexta colocação do Grupo 1. No próximo sábado (24), a Águia da Central enfrenta o Sertãozinho, a partir das 15h, no Estádio Frederico Dalmazo.