Copa Paulista: Mesmo classificado, Marques lamenta gol contra do São Carlos

Apesar disso, o atacante quer uma mudança de foco da equipe, pensando nos próximos adversários

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 19 (AFI) - Um dos destaques do São Carlos na Copa Paulista e artilheiro do time com seis gols nessa primeira fase - com uma média de um gol por partida quando atuou, o atacante Marques tentou minimizar a derrota sofrida na última rodada da primeira fase, nesse domingo. O Sanca acabou derrotado pela líder Ferroviária, no clássico disputado na Arena da Fonte Luminosa, por 3 a 1.

Para o jogador, o gol contra do lateral direito Ivan, foi determinante para a derrota. Já que naquele momento a Águia da Central, estava empatando a partida por 1 a 1. Apesar disso, Marques quer uma mudança de foco da equipe, pensando nos próximos adversários que devem ser mais fortes na sequência da competição.

"Fizemos um bom jogo, mas acabamos fazendo um gol contra ali que desestabilizou o time. Classificamos. É o que importa. E vamos pensar no próximo adversário" afirmou Marques à Rádio Cultura AM, de Araraquara.

Na sequência do torneio estadual, o Sanca enfrenta Penapolense, XV de Piracicaba e Água Santa pelo Grupo 5. Sua estreia está marcada já para esse sábado, às 17h, quando recebe a Penapolense, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.