Copa SP: São Caetano joga bem novamente e vence Central no Anacleto Campanella

Com seis pontos conquistados, o São Caetano enfrenta o Flamengo na terceira rodada do Grupo 23

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - O São Caetano voltou a campo nesta sexta-feira, pela Copa São Paulo, e não decepcionou o público presente no Anacleto Campanella. Em mais uma boa exibição dos comandados do técnico Marcio Griggio, o time caetanista ganhou por 3 a 1. O time garantiu a vaga antecipada junto com o Flamengo, ambos com seis pontos.

Empolgado pela bela vitória (4 a 2) na estreia contra o São Bento, o São Caetano iniciou bem a sua participação contra o time pernambucano nesta sexta-feira. Com pouco tempo de partida, mais precisamente aos três minutos, Marlon aproveitou do faro de artilheiro e finalizou na saída do goleiro. Azulinho 1 a 0.

Após o gol, o Central se aventurou no ataque e deixou tudo igual aos 25 minutos. Luis Carlos arrancou, ganhou na velocidade dos marcadores e concluiu longe do alcance de Wagner para empatar a partida.

SEGUNDO TEMPO DECISOVO
Precisando da vitória, o São Caetano partiu ao ataque no segundo tempo. Aos 17 minutos Renan chutou, o goleiro espalmou e, no rebote, Victor Luiz estufou as redes do Central para colocar o clube do ABC novamente na frente.

O último tento do Azulinho foi marcado aos 30 minutos. Renan tocou para Felipinho, que chutou com categoria para fazer o terceiro.

Com seis pontos conquistados, o São Caetano enfrenta o Flamengo na terceira rodada do Grupo 23. O jogo acontece neste domingo (8), às 19h45, no Anacleto Campanella.