Copa SP: Jogadores do São Caetano exaltam confiança para duelo contra o Flamengo

O Azulão terá pela frente o Flamengo nesta sexta-feira à noite na terceira fase da competição

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - O sentimento entre os atletas do São Caetano depois de vencer o Goiás, na última quarta-feira, era de extrema alegria. De virada, o time do ABC ganhou por 2 a 1 do clube esmeraldino e garantiu presença na terceira fase da Copa São Paulo.

Autor do gol de empate e responsável por sofrer o pênalti do tento da virada, Matheus avaliou o desempenho azulino.

“Nós sabíamos da dificuldade do jogo, enfrentamos um adversário bastante qualificado. Mas merecemos a classificação, pois jogamos melhor. Prevaleceu a nossa vontade, a nossa raça”, contou.

O Azulinho volta a campo, pela Copa São Paulo, para enfrentar o Flamengo na terceira fase da competição. A equipe dirigida por Marcio Griggio enfrenta o Rubro-Negro nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Já projetando o reencontro com o time carioca, o atacante Marlon ressaltou a determinação que o São Caetano terá neste próximo compromisso.

“O nosso time cresceu bastante no decorrer dos jogos. Vamos ainda mais confiantes contra o Flamengo”, disse o centroavante, que ainda recordou o momento da penalidade decisiva que cobrou na partida frente o Goiás. “Foi muita responsabilidade. Naquele momento (pênalti) passou muita coisa pela cabeça, mas estava confiante em fazer o gol. Contei um pouco com a sorte e fui feliz em marcar”, concluiu.