Copa SP: Marcio Griggio enaltece atitude do São Caetano em estreia

Após vencer o São Bento, time do ABC enfrenta o Central na próxima rodada da competição

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 05 (AFI) - O São Caetano estreou com vitória (4 a 2), na quarta-feira passada, diante do São Bento na Copa São Paulo. Resultado que foi bastante comemorado pelo técnico Marcio Griggio ao término da partida. De acordo com o treinador, o Azulinho soube superar de maneira apropriada as dificuldades de um primeiro jogo de campeonato.

“A ansiedade da equipe é normal, ainda mais jogando a Copa São Paulo dentro de casa. Com uma boa quantidade de torcedores presentes, a responsabilidade foi ainda maior para eles (jogadores). Porém, nos acertamos no decorrer da partida e conseguimos virar o placar”, analisou.

 Marcio Griggio enaltece atitude do São Caetano em estreia na Copa São Paulo (Foto: Divulgação)
Marcio Griggio enaltece atitude do São Caetano em estreia na Copa São Paulo (Foto: Divulgação)
No duelo contra o grupo de juniores do Bentão, o time do ABC conquistou o resultado positivo com gols de Marlon, Victor Luiz, Felipinho e Alefe. Isaque e Dodô anotaram os tentos do clube de Sorocaba.

O compromisso seguinte do São Caetano na Copa São Paulo será contra o Central(PE). Embate este que, Marcio Griggio aguarda por uma atuação ainda melhor do Azulinho em relação ao compromisso anterior.

“A nossa equipe demonstrou maturidade e está de parabéns por executar o que foi pedido. Para o próximo jogo, o grupo estará mais tranquilo”, afirmou o comandante azulino sobre o compromisso seguinte do time na competição.

São Caetano e Central se enfrentam nesta sexta-feira(6), às 16h45, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo. A entrada é franca.