Copa São Paulo: Luiz Carlos Martins ficará atento na campanha do São Caetano

Vários nomes revelados na base foram aproveitados pelo profissional no decorrer da última temporada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) - De olho na conquista do acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista, o planejamento para a próxima temporada está a todo vapor no São Caetano. Uma das partes deste plano é justamente a avaliação de novos talentos que podem surgir durante a participação do clube na Copa São Paulo.

Responsável por definir possíveis candidatos para atuar pelo time de cima, o técnico Luiz Carlos Martins comentou sobre suas expectativas durante a realização da Copinha.

Luiz Carlos Martins ficará atento na campanha do São Caetano
Luiz Carlos Martins ficará atento na campanha do São Caetano

“Irei observar da melhor maneira possível. O Anacleto Campanella será uma das sedes no próximo ano e, dependendo da programação do profissional na pré-temporada, tentarei acompanhar todos os jogos. Precisamos ter uma atenção especial tanto na base quanto no time de cima, pois a Série A-2 será muito competitiva. É necessário estar bem preparado e com o grupo unido em todos os sentidos”, explicou.

Sede do Grupo 23, o Azulinho enfrentará durante a primeira fase da Copa São Paulo as equipes do Flamengo (RJ), São Bento e Central (PE).

NOVOS TALENTOS
Nas últimas temporadas, o aproveitamento de nomes revelados na base se tornou prática corriqueira no clube do ABC. Diante da participação de talentos caseiros entre os profissionais, Luiz Carlos Martins também elogiou o desempenho dos jogadores que estiveram sob o seu comando nos campeonatos passados.

“O São Caetano está aproveitando vários garotos da base, como foi o caso do Matheus. O Léo (Pereira) também foi bastante utilizado junto do Paulo Vinícius, que é de uma geração anterior. Mesmo sem jogar tanto, confio muito no Nonato, situação semelhante ao do Jonathan, ou seja, contamos este ano com quatro, cinco jogadores revelados em casa aqui no nosso grupo. Estou satisfeito por ter à disposição meninos de qualidade”, avaliou.

A estreia do Azulinho na Copa São Paulo será no dia 4(quarta-feira) de janeiro contra o São Bento, às 19h, no Anacleto Campanella. Os jogos seguintes serão no dia 6(sexta-feira) e 8(domingo) diante de Central (PE) e Flamengo (RJ), respectivamente.