Paulista A2: Atacante do São Caetano retira lições da última Série A2 e mira o acesso

Pikachu se destacou no Barretos, clube que foi semifinalista do Campeonato Paulista este ano

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) - Um dos destaques do Barretos na Série A-2 do Campeonato Paulista em 2016, o atacante Pikachu, que chegou no Anacleto Campanella durante o segundo semestre deste ano, não quer deixar o acesso escapar novamente na próxima temporada.

Para isso, o velocista retira lições dos tempos que defendeu o Touro para recolocar o São Caetano na elite novamente.

“Faltaram detalhes para subirmos com o Barretos. Agora, um pouco mais maduro, sei da importância de não vacilar nesta competição. Vou oferecer o meu melhor para que assim as os resultados possam acontecer”, afirmou o atacante.

(Foto: Adriano Stofaleti)
(Foto: Adriano Stofaleti)

Como atleta do Touro na A-2, Pikachu contribuiu para que o clube fizesse ótima campanha e se classificasse à semifinal do estadual. Campeonato que, o hoje atacante do São Caetano, participou de todos os jogos feitos pela equipe na época.

EQUILIBRO
Em 2017, a segunda divisão paulista contará com regulamento e fórmula de disputa semelhantes ao deste ano. Mesmo faltando alguns meses para o seu início, a competição, que começa no fim de janeiro, já chama a atenção do elenco caetanista.

“No próximo ano a Série A-2 estará ainda mais equilibrada, principalmente pela presença de times tradicionais que caíram da primeira divisão ao lado de outros que subiram da A-3. Temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos. Vamos fazer uma boa pré-temporada e, desta maneira, teremos totais condições de colocar o Azulão na Série A-1”, explicou Pikachu.

O elenco do São Caetano se reapresenta no dia 8(quinta-feira) para retomar a preparação para o estadual de 2017.