Copa Paulista: Talismã do São Caetano, Ermínio dedica bom momento ao trabalho em equipe

Autor de gols cruciais durante a campanha do São Caetano, atacante é o artilheiro do clube no torneio ao lado de Jô

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - Conhecido por marcar gols em momentos decisivos pelo São Caetano na Copa Paulista, o jogo diante do Mirassol não fugiu à regra para o atacante Ermínio. Quando os donos da casa encaminhavam a vitória, o artilheiro da Série A3 deste ano pelo Rio Preto tratou de deixar tudo igual no placar da partida.

No entanto, para demonstrar este bom futebol com a camisa do São Caetano, o homem de frente colocou a ajuda dos companheiros como crucial.

“Trabalho resume o meu momento no clube. Tenho a ajuda de todos aqui. O futebol é um esporte coletivo e ninguém ganha nada sozinho. Consegui o incentivo de todo o elenco e isso influencia bastante para poder desempenhar um bom papel. Quero melhorar a cada dia para contribuir com o time a conseguir novas vitórias”, explicou.

Ermínio dedica bom momento ao trabalho em equipe (Foto: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano)
Ermínio dedica bom momento ao trabalho em equipe (Foto: Adriano Stofaleti / Divulgação São Caetano)
Ao balançar as redes no domingo, Ermínio se tornou o artilheiro do Azulão na competição. O atacante agora possui cinco gols marcados, mesmo número de tentos anotados pelo também centroavante Jô.

COMBINAÇÃO EQUILIBRADA
Ainda sobre a atuação da última quarta-feira em Mirassol, Ermínio destacou o equilíbrio entre os times e ressaltou a preparação para o duelo decisivo válido pela última rodada da segunda fase.

“Fico feliz em ajudar o São Caetano a conseguir um grande resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Mirassol é uma equipe bem montada e já tivemos bastante dificuldade no primeiro jogo. Agora temos de nos preparar para encarar o São Paulo, pois só a vitória nos interessa”, explicou.

Com oito pontos conquistados, o time do ABC define o futuro na Copa Paulista neste sábado (15) frente o Tricolor, às 16h, no Anacleto Campanella. A vitória no fim de semana garante a presença do Azulão nas quartas de final.