Copa Paulista: São Caetano tem mais um jogo de vida ou morte, diante do Mirassol

A partida é válida pela penúltima rodada da segunda fase da competição estadual

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 11 (AFI) - O São Caetano faz mais um jogo decisivo pelo Grupo 8 da Copa Paulista contra o Mirassol nesta quarta-feira, às 10h, no José Maria de Campos Maia. A partida é válida pela penúltima rodada da segunda fase da competição.

Com os mesmos sete pontos conquistados, uma vitória neste meio de semana representa importante passo pela classificação à etapa seguinte do campeonato. Dono de pequena vantagem nos critérios de desempate, o Leão é o atual vice-líder da chave. Já o time do ABC é o terceiro colocado.
Foto: Adriano Stofaleti
Foto: Adriano Stofaleti

RETROSPECTO
Equilíbrio é a palavra de ordem que marca o confronto entre São Caetano e Mirassol. Em 19 jogos realizados, cada equipe venceu sete duelos, enquanto outros cinco terminaram empatados.

O primeiro embate entre os clubes aconteceu em 1995. Na época, o time caetanista levou a melhor e ganhou por 2 a 1 pela Série A3 do Campeonato Paulista.

FALA COMANDANTE
“Será uma partida difícil, como foi o encontro anterior. Vou pensar ainda como iremos encarar este duelo, porém não vou alterar muito a estrutura do time. Em alguns momentos precisamos ter alguma carta na mão. Já trabalhei lá (Mirassol) e sei que é muito quente. Mas estamos bem preparados. Será um jogo de xadrez”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins, que não possui desfalques por suspensão para esta quarta-feira.

VELHO CONHECIDO
O técnico do São Caetano é também um antigo conhecido do Mirassol, clube pelo qual trabalhou em sete oportunidades. Entre os feitos alcançados pelo Leão estão dois acessos à elite do futebol paulista (2004 e 2007).

O Leão vai a campo com: Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Dedé, Luís Oyama, Matheus Gabriel e Cássio Ortega; Gustavo e Gabriel Souza.