Copa Paulista: Titular, Luiz Daniel avalia vitória e projeta sequência do São Caetano

Goleiro substituiu Paes na meta do Azulão diante do São Paulo na última rodada da segunda fase

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) - Titular pela segunda vez nesta edição da Copa Paulista, o goleiro Luiz Daniel não decepcionou e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 do São Caetano diante do São Paulo, no último jogo da segunda fase do torneio.

Feliz com o desempenho tido contra o Tricolor, o arqueiro avaliou a atuação do Azulão e comentou sobre a responsabilidade de substituir Paes na partida de sábado passado.

“Um jogo complicado em que se não ganhássemos estaríamos praticamente fora, mas felizmente fomos vencedores. Já sobre substituir o Paes, que é um grande profissional, espero ter suprido sua ausência em alto nível como ele merece”, disse o goleiro, que também enalteceu a força do grupo como trunfo para a sequência da Copa Paulista. “Nosso elenco é unido, todos se dedicam ao máximo e não possui vaidade. Quem sai respeita a opção do treinador e quando entra procura apresentar o seu melhor”, explicou.

Mesmo sem saber quem irá enfrentar na próxima fase da Copa Paulista, Luiz Daniel fez questão de destacar o amadurecimento do time  - Foto: Adriano Stofaleti
Mesmo sem saber quem irá enfrentar na próxima fase da Copa Paulista, Luiz Daniel fez questão de destacar o amadurecimento do time
FUTURO
Mesmo sem saber quem irá enfrentar na próxima fase da Copa Paulista, Luiz Daniel fez questão de destacar o amadurecimento do time visando os duelos seguintes e decisivos do campeonato.

“Vejo o São Caetano muito forte. O adversário que vir irá sofrer em nossas mãos. Teremos dificuldades, mas tentaremos sair vitoriosos novamente em busca do objetivo (título) que o clube tanto quer”, contou o goleiro.

O Azulão encerrou a participação na segunda fase da Copa Paulista na vice-liderança do Grupo 8, com 11 pontos conquistados. Em seis jogos nesta etapa do campeonato, o time dirigido por Luiz Carlos Martins conquistou três vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.