Copa Paulista: Luiz Daniel exalta classificação e vê São Caetano forte para mata-mata

Goleiro substituiu o arqueiro titular Paes na última rodada da segunda fase da competição

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - O São Caetano venceu o São Paulo por 2 a 0 no último sábado e se classificou para as quartas de final da Copa Paulista na segunda colocação do Grupo 8. Sem poder contar com o goleiro titular Paes, suspenso, o reserva Luiz Daniel ganhou a oportunidade. O arqueiro exaltou a classificação e planeja uma sequência pelo clube.

Titular pela segunda vez nesta edição da Copa Paulista, o goleiro Luiz Daniel ficou feliz com o desempenho contra o São Paulo. “Foi um jogo complicado em que se não ganhássemos estaríamos praticamente fora, mas felizmente fomos vencedores”, comentou.

Luiz Daniel elogiou qualidade do elenco do São Caetano (Foto: Adriano Stofaleti/São Caetano)
Luiz Daniel elogiou qualidade do elenco do São Caetano (Foto: Adriano Stofaleti/São Caetano)
Luiz Daniel também falou da responsabilidade em substituir o titular Paes e sobre a força do elenco do São Caeatano. “O Paes é um grande profissional. Espero ter suprido sua ausência em alto nível como ele merece. Nosso elenco é unido, todos se dedicam ao máximo e não possui vaidade. Quem sai respeita a opção do treinador e quando entra procura apresentar o seu melhor”, explicou.

Por fim, o goleiro projetou o futuro do time na Copa Paulista. “Vejo o São Caetano muito forte. Teremos dificuldades, mas tentaremos sair vitoriosos novamente em busca do título que o clube tanto quer”, concluiu.

Nas quartas de final, o São Caetano enfrentará o Bragantino. A primeira partida acontece em Bragança Paulista e a segunda no ABC paulista. Vale lembrar que o título da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil.