Copa Paulista: Daniel Costa reitera força do São Caetano pela disputa do título

Mesmo vindo do banco de reservas nas últimas partidas, meia teve papel crucial pela classificação do Azulão para as quartas de final

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - Classificado para o mata-mata da Copa Paulista, o São Caetano tem apostado na força do seu elenco para conseguir bons resultados durante a competição. Exemplo desta condição está em Daniel Costa que, entrou durante o segundo tempo nos três últimos jogos do clube, e balançou as redes nos triunfos contra as equipes do Rio Claro e São Paulo.

Autor do gol que definiu a vitória, por 2 a 0, caetanista contra o Tricolor, o meia destacou a importância de integrar um elenco qualificado capaz de oferecer várias alternativas ao técnico Luiz Carlos Martins.

Daniel Costa está em alta no São Caetano (Foto: Adriano Stofaleti/ AD São Caetano)
Daniel Costa está em alta no São Caetano (Foto: Adriano Stofaleti/ AD São Caetano)
“O São Caetano possuía a intenção de montar um grupo forte desde o início da competição, quando aqueles que estavam de fora da equipe titular poderiam entrar e ajudar. Hoje sou opção do professor Martins, na reserva, mas estou entrando e contribuindo da melhor maneira possível”, afirmou o meia.

Após 16 jogos realizados pela Copa Paulista, o Azulão utilizou 26 dos jogadores que estão à disposição do seu elenco. Destes nomes aproveitados até agora, 11 já marcaram gols no torneiro.

NOVO CAMPEONATO
Classificado com a terceira melhor campanha no geral, o São Caetano terá pela frente o Bragantino nas quartas de final. Ao avaliar esta nova etapa do campeonato, Daniel Costa reiterou qual o tipo de atitude necessária para o time do ABC permanecer forte na disputa da Copa Paulista.

“A fase de mata-mata representa uma competição que é decidida dentro de casa, principalmente. Se mantermos o foco, possuímos totais condições de avançar e conseguir o nosso objetivo (título) lá na frente”, contou o vice-artilheiro do clube, com três gols marcados.

O primeiro duelo ente São Caetano e Bragantino será realizado neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (29), também às 16h, mas no Anacleto Campanella.