Copa Paulista: Goleiro Paes comemora empate heroico do São Caetano contra o Mirassol

“Foi um resultado muito importante para nós. Conseguimos o empate no final da partida, isso mostra que não jogamos a toalha", comentou

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SC, 12 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira (12), Mirassol e São Caetano se enfrentaram, em partida válida pela 5º rodada da 2º fase da Copa Paulista. As duas equipes brigam juntamente com o Rio Claro pelas duas vagas que dão acesso as quartas de finais da competição. A partida terminou em 1 a 1. Bom resultado para o Azulão, que jogava fora de casa e agora decide a vaga contra o lanterna São Paulo. O goleiro titular do São Caetano, Paes, comemorou o empate fora de casa.

“Foi um resultado muito importante para nós. Conseguimos o empate no final da partida, isso mostra que não jogamos a toalha em nenhum momento. Estamos sempre brigando até o fim. O grupo está focado no objetivo, que é conseguir a classificação para as quartas de finais”, celebrou.

Com a vitória do Rio Claro sobre o São Paulo por 3 a 0. Basta o Azulão fazer o dever de casa e vencer o Tricolor para conseguir uma das duas vagas nas quartas de finais.

Apesar do São Paulo ser o lanterna do grupo 8 com apenas 1 ponto somado, o goleiro Paes prega cautela e pede o apoio da torcida para a partida do próximo sábado (15).

“Vai ser um jogo difícil contra o São Paulo. Eles têm uma equipe jovem e bem preparada, temos que jogar com tranquilidade e dominar a partida. Precisamos do resultado e por isso pedimos o apoio da nossa torcida que tem sido um fator importante para as partidas dentro de casa”, completou.

Com o empate o São Caetano permanece na 3º colocação, mas com o mesmo número de pontos do 2º, o Rio Claro, ambos com 8 pontos ganhos. Com uma vitória sobre o São Paulo, o Azulão conseguirá o ingresso à 3º fase, isso por que, Rio Claro e Mirassol se enfrentam.