Copa Paulista: Técnico afirma que responsabilidade é toda do São Caetano

Luiz Carlos Martins diz que o Azulão conseguiu trazer a decisão para casa e agora só depende deles

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o São Paulo neste sábado (15), às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo é válido pela última rodada da segunda fase da competição.

A equipe do ABC ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo 8, com oito pontos, e possui a mesma pontuação que o Mirassol, segundo colocado que fica à frente devido aos critérios de desempate. Como Rio Claro, líder com 10, e Leão jogam pela outra partida da chave, a vitória neste fim de semana garante a presença do Azulão nas quartas de final.
Luiz Carlos Martins diz que o Azulão conseguiu trazer a decisão para casa e agora só depende deles (Foto: Divulgação São Caetano)
Luiz Carlos Martins diz que o Azulão conseguiu trazer a decisão para casa e agora só depende deles (Foto: Divulgação São Caetano)

“É um jogo importante para nós, uma das decisões do campeonato. Enfrentaremos outro adversário complicado e a responsabilidade de vencer será toda nossa. A partir do momento que, entramos nesta fase, traçamos o objetivo de trazer a decisão para dentro de casa. Conseguimos, e agora só depende de nós”, explicou Luiz Carlos Martins.

RETROSPECTO
São Caetano e São Paulo já se enfrentaram em 29 oportunidades dentro de compromissos oficiais. O Tricolor leva pequena vantagem ao vencer 11 jogos contra nove triunfos do time caetanista, enquanto outros nove duelos terminaram empatados.

O TIME
O Azulão possui um desfalque certo para o confronto decisivo deste fim de semana. Trata-se do goleiro Paes, que expulso na partida diante do Mirassol, cumpre suspensão no jogo deste sábado. As opções do treinador para substituir Paes ficam entre Celio Gabriel e Luiz Daniel.

O time não quis divulgar se o elenco terá mais mudanças nessa última rodada, mas a tendência é que o São Caetano mantenha o mesmo time. O provável time do São Caetano deverá ser: Celio Gabriel (Luiz Daniel); Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife;Esley, Ferreira, Paulinho Santos e Norton; Jô e Ermínio.