Copa Paulista: Célio Gabriel projeta jogo decisivo para o São Caetano ante o Mirassol

Segundo o goleiro, o confronto deste meio de semana poderá decidir o futuro do clube na competição

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SC, 11 (AFI) - Após vencer o Rio Claro no final de semana, o São Caetano terá pela frente uma partida de grande importância para tentar a classificação às quartas de final da Copa Paulista. Desta vez o rival será o Mirassol, equipe que enfrentará nesta quarta-feira (12), às 10h, no Estádio José Maria Campos Maia. Ciente da grandeza do duelo, o goleiro Célio Gabriel ressaltou a preparação feita pelo Azulão para encarar este compromisso.

“Estamos preparados para esta partida, que coloco como a mais importante da competição para nós. Apesar da vitória tivemos um jogo bem difícil contra eles, pois foi um adversário que em momento algum deixou de buscar o resultado. Em casa, diante da torcida, creio que a postura deles será semelhante”, avaliou o goleiro.
Célio Gabriel projeta jogo decisivo para o Azulão diante do Mirassol na Copa Paulista. Foto: Adriano Stofaleti
Célio Gabriel projeta jogo decisivo para o Azulão diante do Mirassol na Copa Paulista. Foto: Adriano Stofaleti

Com os mesmos sete pontos, hoje o Mirassol está à frente do São Caetano na classificação do Grupo 8 nos critérios de desempate.

Para ultrapassar o rival e se aproximar da conquista da vaga, Célio Gabriel alertou para certos cuidados que o Azulão precisa ter no duelo desta quarta-feira.

“A bola parada deles é muito forte, e o lateral-direito Alex exige muita qualidade neste tipo de lance. Além disso, eles possuem um bom meio de campo e um conjunto entrosado. Qualquer detalhe poderá determinar a vitória para um dos lados”, avaliou o goleiro.

Depois de enfrentar o Mirassol, o São Caetano possui apenas mais um compromisso pela segunda fase da Copa Paulista. Este será no sábado (15), quando receberá a visita do São Paulo no Anacleto Campanella.

Sem desfalques, o Azulão deve ir com: Paes; Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Paulinho Santos, Norton e Raphael Toledo; Pikachu e Jô.