Copa Paulista: Novo reforço do São Caetano revela ao FI: 'Estou realizando um sonho'

Artilheiro da Mauaense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Jorge Mauá chega para fortalecer o setor ofensivo do Azulão

por Daniel Camargo

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – Credenciado pela quarta melhor campanha da primeira fase, o São Caetano desponta entre os favoritos para a conquista da Copa Paulista. Ciente de que o grau de dificuldade aumenta a partir desta fase, a diretoria agiu rápido e foi buscar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista a peça que estava faltando. O clube anunciou nesta quinta, a contratação de Jorge Mauá. O atacante foi o principal nome na campanha do Mauaense, tendo anotado 17 gols na competição.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o artilheiro transpareceu toda a alegria por ter seu trabalhado reconhecido e afirmou estar vivendo um momento único, pois, terá a chance de atuar em um clube bem estruturado como o São Caetano.

Jorge Mauá foi anunciado nesta quinta como reforço do São Caetano (Foto: Divulgação / São Caetano)
Jorge Mauá foi anunciado nesta quinta como reforço do São Caetano (Foto: Divulgação / São Caetano)

“A expectativa é a melhor possível. Estou realizando um sonho, pois, desde pequeno vejo o São Caetano jogar e, hoje poder integrar o elenco é muito bom. Tenho que agradecer muito a Deus porque ele é bom na minha vida, ele é fiel. Estou trabalhando para chegar lá e para somar. Senão é o melhor clube que eu já joguei é um dos melhores, junto com o Taubaté”, disse.

QUALIDADE
Sobre os novos companheiros, o atleta entende que o grupo de jogadores tem muita qualidade, o que deve facilitar a sua adaptação, tanto quanto a marcar gols.

“O elenco é forte, muito qualificado, a bola chega né! Ai fica fácil para o atacante fazer gol. Estou ansioso para usar aquela tradicional camisa. Eu espero fazer história, como fiz nos outros clubes, deixar minha marca lá, uma marca positiva e com gols. O foco é ajudar o elenco”, comentou.

NEGOCIAÇÃO
Motivado com a oportunidade, Jorge Mauá relata que o acerto com o clube do ABC aconteceu de forma natural e rápida. Ele informou que os dirigentes do São Caetano entraram em contato com ele na segunda-feira (12), logo após a eliminação do Mauaense. Ele espera mostrar o seu valor nesta temporada para que seu contrato seja renovado para o próximo ano.

“Meu contrato com o São Caetano é válido por três meses, até o final da Copa Paulista e poderá ser renovado para a Série A2”, informa o atleta.

QUANDO ESTREIA?
O primeiro jogo do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista será no próximo domingo, 25. O Azulão encara o São Paulo, às 10h, no Morumbi. A diretoria do São Caetano trabalhou bem e já regularizou o jogador, assim sendo, ele já está a disposição do técnico Luis Carlos Martins. Como vinha atuando, ele deve ficar no mínimo no banco de reservas.