Copa Paulista: Ermínio, o talismã do São Caetano na boa fase do torneio estadual

Entrando quase sempre no segundo tempo, atacante é o vice-artilheiro do time na competição

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Peça fundamental na ótima campanha realizada pelo São Caetano na primeira fase da Copa Paulista, Ermínio está se destacando por ser uma espécie de 12º jogador do time no campeonato. Vice-artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados, o atacante se sobressai, principalmente, quando entra no decorrer das partidas.

De acordo com o goleador estes números foram proporcionados graças a confiança que recebe do técnico Luiz Carlos Martins, nome por quem foi dirigido anteriormente no Mirassol.

“Trabalho forte para aproveitar as oportunidades dadas pelo professor Martins, e graças a Deus estou as aproveitando. Agora não é momento de se acomodar e vou me dedicar ainda mais, pois teremos jogos difíceis pela frente. Quando solicitado, quero corresponder e ajudar o São Caetano a conseguir as vitórias”, afirmou.

Presente nos nove jogos disputados pelo clube na competição, o “talismã” marcou os seus quatro gols no campeonato quando entrou no segundo tempo. Estes, por sua vez, aconteceram nas duas partidas contra o Flamengo, duelos em que balançou a rede em três oportunidades, e no primeiro confronto diante do Santos.

PRÓXIMA PARTIDA
O Azulão encerra a participação na primeira fase da Copa Paulista contra o Peixe, neste fim de semana. Para não decepcionar o torcedor que estará presente na partida, Ermínio ressaltou a determinação que o time azulino pretende ter para encarar este próximo compromisso.

“Vamos enfrentar uma equipe de tradição. Independentemente de ser o time A ou B deles, precisamos entrar em campo determinados para ajudar o São Caetano a qualquer custo”, explicou o atacante, que contribuiu de maneira direta com a vitória (2 a 0) conquistada frente ao clube da Vila Belmiro no primeiro turno.

A partida entre Azulão e Santos será realizada neste domingo (18), às 10h, no Anacleto Campanella. Atuando como mandante na Copa Paulista, o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins está invicto com três vitórias e um empate jogando nesta condição.