Copa SP: São Bernardo joga bem e estreia com goleada diante do Fast-AM

No outro jogo do Grupo 21, o Bahia venceu o Trindade, mas o Tigre fez um placar melhor e assumiu a ponta da tabela

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 05 (AFI) - Jogando mais uma edição da Copa São Paulo em casa, o São Bernardo mostrou sua força e bateu o Fast (AM) por 5 a 0, gols de Renan, Wesley, duas vezes, Samuel e Joni. No outro jogo do Grupo 21, o Bahia venceu o Trindade, mas o Tigre fez um placar melhor e assumiu a ponta da tabela.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

O JOGO
A partida começou equilibrada, com as duas equipes demonstrando cautela. Com o passar do jogo, São Bernardo e Fast foram criando mais coragem para buscar o gol. Apesar da vontade, e do melhor jogo do Tigre, o placar seguia em 0 a 0.

Pouco antes do final da primeira etapa o Fast cometeu pênalti. O camisa 9 Renan bateu e abriu o marcado.

No intervalo, o técnico Souza orientou sua equipe para aproveitar as fragilidades do adversário.

No segundo tempo, o Bernô se manteve atento e aproveitou os espaços deixados pelo Fast na busca pelo empate. Melhor para Wesley, que saiu do banco e deixou sua marca duas vezes, Samuel e Joni, que garantiram a goleada logo na estreia.

O São Bernardo volta a campo nesta sexta-feira, às 19 horas, quando enfrenta o Trindade. O Fast encara o Bahia logo depois, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo: Caio; Messias, Nicolas, Caio Uriel e Alex (Mateus Andrade); Willian (Bruno), Emerson (Wesley), Rodolfo e Renan (Joni); Samuel e Rafael (Matheus).
Técnico: Souza.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Renato de Oliveira Cardoso
Quarto árbitro: Cledson Gahio
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
Data
: quarta-feira (04), às 18h.

Confira as fotos da partida

Créditos: Impact Produções