Paulistão: São Bernardo contrata ex-zagueiro da Ponte Preta

O Bernô iniciou a semana com uma grande novidade

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Após anunciar as contratações do goleiro Marcelo Bonan, do zagueiro Samuel e do centroavante Fernando Baiano, o Tigre do ABC acertou nesta segunda-feira, com o zagueiro Luciano Castán, que será oficialmente apresentado à imprensa ainda nesta semana.

Natural de Jaú, interior de São Paulo, Luciano Castán é irmão do ex-corintiano e atual jogador da Roma-ITA, Leandro Castán. Aos 23 anos, o defensor foi revelado nas categorias de base do União São João e passou por Santos, Ponte Preta, Paraná e Bragantino, antes de chegar ao São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2013.

“Chego com uma grande expectativa ao São Bernardo, pois só tenho boas referências do clube. O São Bernardo tem o objetivo de permanecer na elite do futebol de São Paulo e chego com este pensamento. Farei de tudo para que o clube conquiste seus objetivos e vamos brigar para fazer uma grande campanha no Paulistão, quem sabe conquistando até uma vaga no Brasileiro da Série D”, afirmou o jogador.

Luciano Castán da Silva tem 1,87 e pesa 85kg. Como suas principais características, aponta a boa saída de bola e a marcação. O jogador, que é canhoto, assinou contrato até dezembro de 2013, e não esconde sua inspiração no futebol.

“Meu irmão (Leandro Castán). A inspiração vem de família. Meu irmão é um grande jogador e faço de tudo para seguir seus passos”, finalizou o atleta.

A agenda com as direções (dia, local e horário) para a apresentação oficial de Luciano Castán e do goleiro Marcelo Bonan será divulgada nesta terça-feira.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
  • Diego Ivo

    Zagueiro (ex-Ponte Preta)

  • Túlio

    Volante (ex-Goiás)

São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Daniel, Luiz Daniel e Nunes

  • Laterais

    Eduardo, Lucas Newiton, Léo Veloso e Magal;

  • Zagueiros

    Diego Ivo, Rayan, Luciano Castan, João Francisco e Júnior

  • Volantes

    Daniel Amora, Daniel Pereira, Carlinhos, Marino, Allyson, Willian e Túlio Rocha

  • Meias

    Jean Carlos, Cañete, Felipinho, Fellipe Matheus e Leandro Lima

  • Atacantes

    Maikon, Henan, Paulo Marcelo, Hugo e Kanu

  • Técnico

    Roberto Fonseca