Paulistão: São Bento confirma apresentação do elenco para esta segunda-feira

Vice-presidente do clube, Márcio Rogério Dias ressalta que o torcedor está empolgado com o calendário cheio do clube

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 20 (AFI) -O São Bento confirmou que irá apresentar o elenco para disputa do Paulistão 2017 nesta segunda, 21, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), a partir das 15h. O clube integra o Grupo C da competição, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André.

O Bentão terá uma temporada cheia em 2017, jogando o Paulistão, de janeiro a abril, o Campeonato Brasileiro da Série C, de maio a outubro e, pela primeira vez a Copa do Brasil.

A diretoria acredita num ano de muita competitividade.
“Teremos um 2017 de grandes desafios com a participação no Paulistão, no Brasileirão e, ainda, na Copa do Brasil. O torcedor nunca esteve tão empolgado com o São Bento, por isso, apesar do trabalho intenso, acredito que podemos ir longe”, explicou o vice Márcio Rogério Dias.

O São Bento apresentará nesta segunda o elenco para o Paulistão 2017
O São Bento apresentará nesta segunda o elenco para o Paulistão 2017

JOGADORES TREINANDO
Apesar da apresentação “oficial”, parte do grupo já começou a treinar. Cinco jogadores iniciaram nesta semana os treinamentos no São Bento visando o Paulistão: o lateral Denner, o volante Moradei, os meias Giovanni e Morais e o atacante Magrao.

São jogadores, segundo o treinador Paulo Roberto, que trabalham uma semana a mas para estarem numa boa condição por estarem parados há mais tempos, quando a segunda parte se apresenta com aproximadamente 12 a 13 atletas. Uma terceira parte, já com jogadores que jogam os brasileiros das Séries A e B, se apresentam em dezembro e inicio de janeiro.

QUEM ESTÁ CONFIRMADO
Estão “oficialmente”, acertados com o Bentão para o estadual, outros nove atletas: volantes Fabio Bahia, Itaqui, os laterais Valdir e Bebeto, o meia Rodrigo Dantas, goleiro Rodrigo Viana; e os atacante Magrao, Anderson Cavalo e Wilson Junior.

E, na lista dos que podem integrar o time estão: o goleiro Jeferson, o volante Clebson, os zagueiros Pitty, João Paulo, Motta e Regis e o lateral Marcelo Cordeiro, entre outros. Do elenco do Paulistão do ano passado, estão fora, o volante Éder, acertou com o Novorizontino e o goleiro Henal renovou com o Cuiabá.