Torcedor do São Bento mostra como ficaria remodelação do Estádio Walter Ribeiro

Um arquiteto torcedor do São Bento montou um projeto para remodelar a casa do Azulão, que disputa a Série C e o Paulistão em 2017

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O São Bento terá um ano de ouro em 2017, com competições de alto nível em seu calendário. Assim como foi no Campeonato Paulista e na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o Azulão predente continuar contando com o apoios do seu torcedor no Estádio Walter Ribeiro.

Pensando nisso, um torcedor pensou em um projeto de remodelação para o Estádio CIC, que pertence ao São Bento e ao Atlético Sorocaba. O arquiteto Fabio Romelo postou em seu site algumas imagens de como ficaria o Estádio com uma remodelação.

No Paulistão deste ano, em oito partidas como mandante, o São Bento levou um total de 26.625 torcedores pagantes ao estádio, uma média de 3.328 torcedores por jogo. A média continuou na mesma faixa na Série D do Campeonato Brasileiro, cerca de 3.384 pagantes por jogo. Em sete jogos em casa, o Bentão levou um total de 23.691 torcedores ao estádio.

o Azulão terá uma temporada cheia no ano que vem, com duas competições já asseguradas: Paulistão, de janeiro a abril, e Brasileiro da Série C. E poderá ainda disputar uma terceira e inédita competição em sua história: A Copa do Brasil. E poderá ainda disputar uma terceira e inédita competição em sua história: A Copa do Brasil, por conta da quinta colocação no estadual deste ano, o Azulão torce que dois times de São Paulo – entre Palmeiras, Santos e Corinthians, assegurem vaga para a Libertadores.

CONFIRA COMO FICARIA A REMODELAÇÃO DO CIC: