Série D: Após ter conquistado acesso no São Bento, Felipe Recife celebra temporada

Dentro de campo demonstrou muita raça e determinação, fator este que muitas equipes já demonstram interesse pelo jogador

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 17 (AFI) - A temporada 2016 está chegando a sua reta final, e com isso muitos jogadores fazem reflexão de como foi o respectivo ano. Entre os jogadores que comemoram a temporada, podemos destacar o volante Felipe Recife, de apenas 25 anos, o “pit bull”, como é conhecido pela forte marcação, se destacou no primeiro semestre, onde defendeu a camisa do União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A2, Felipe Recife fez boas atuações na competição e em seguida foi contratado pelo São Bento, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

A boa campanha no Paulistão 2016 deu direito à equipe de Sorocaba disputar o certame nacional, com problemas financeiros e sem planejamento de ter um calendário no segundo semestre a diretoria do São Bento cogitou não disputar a quarta divisão nacional. Porém, após apelo dos torcedores o clube resolveu entrar no campeonato para ganhar experiência, deixando claro que o investimento inicial não possibilitaria o clube a brigar por uma das quatro vagas à Série C.

Felipe Recife e seu empresário Cristiano Onório
Felipe Recife e seu empresário Cristiano Onório
Porém, dentro de campo o São Bento mostrou jogo a jogo que poderia, sim, sonhar com o acesso à Série C, e ao final do Campeonato Brasileiro o time sorocabano ficou entre os quatro melhores e assim garantiu o acesso para Série C.

Com todo esse cenário o volante, Felipe Recife só tem a comemorar a temporada 2016, pois dentro de campo demonstrou muita raça e determinação, fator este que muitas equipes já demonstram interesse pelo futebol do mesmo.

“Graças a Deus fiz bons jogos tanto com a camisa do União Barbarense como a do São Bento, de certa forma atingi os objetivos propostos dos clubes, fico feliz em ter ajudado ambas as equipes, o ano de 2016 foi bastante satisfatório”, comentou, Felipe Recife.

O representante do atleta, Cristiano Onório da CR Soccer, comentou que diversas equipes já o contactou para ter Recife na temporada 2017, “É normal que as equipes nos procuram, pois Felipe Recife fez uma excelente temporada, estamos estudando as propostas em breve iremos anunciar a equipe em que o atleta irá defender no próximo ano”, disse Onório.

Felipe Recife começou a carreira no Santa Cruz-PE, depois defendeu, Primavera-SP, Naviraiense-MS, Atlético Sorocaba-SP, São Luiz-RS, Rio Branco-AC, União Barbarense-SP e São Bento-SP.