Série D: Volante do São Bento pede tranquilidade a companheiros e apoio da torcida

Para Leandro Melo, a equipe do Bentão terá que ter cabeça no lugar para seguir no torneio; o volante também convocou a torcida

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Com a desvantagem de dois gols, o São Bento vai para a partida de ida contra o CSA com uma difícil missão no próximo domingo pela semifinal da Série D. Por isso, o volante Leandro Melo pediu calma aos companheiros de equipes e o apoio por parte dos torcedores. Para o volante, todos tem que acreditar na classificação.

“Precisamos jogar com tranquilidade. Eles vão tentar jogar no nosso erro. Precisamos ter calma para fazer o primeiro gol e ao mesmo tempo bloquear o time deles e jogar pelos lados do campo. Acreditamos nessa vitória, assim como desde o começo acreditávamos no acesso. Fizemos um jogo difícil contra o Brusque lá, que jogava parecido como eles, agredindo o tempo todo. O torcedor tem que acreditar e apoiar e nós vamos buscar essa classificação”, disse o jogador em entrevista.
Leandro Melo pede tranquilidade a companheiros (JESUS VICENTE / EC SÃO BENTO)
Leandro Melo pede tranquilidade a companheiros (JESUS VICENTE / EC SÃO BENTO)

Precisando fazer pelo menos dois gols para avançar à final, o São Bento segue a preparação como de costume, com os treinos fechados. Na quinta e sexta-feira, o técnico Paulo Roberto comandará dois treinos fechados, nos quais definirá o time titular para a partida de domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro.

O Bentão contará com o retorno de Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão na última rodada, e terá o desfalque do volante Maicon Sousa, por acúmulo de cartões amarelos.