Série D: Após eliminação, técnico do São Bento valoriza acesso e agradece ao torcedor

Equipe paulista venceu o CSA (AL) por 1 a 0 no último domingo, mas não chegou à final da competição

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 20 (AFI) - O São Bento conquistou uma vitória simples sobre o CSA (AL), no último domingo, mas o resultado não foi suficiente para colocar a equipe na decisão do Campeonato Brasileiro Série D. Para o técnico Paulo Roberto, a forte chuva que caiu durante o jogo atrapalhou o desempenho de sua equipe, que precisava pressionar para buscar o resultado.

Paulo Roberto valoriza acesso e agradece ao torcedor
Paulo Roberto valoriza acesso e agradece ao torcedor
“Acho que a chuva atrapalhou muito a nossa produtividade e beneficiou a equipe que estava só se defendendo. Quem precisa trabalhar a bola e criar tem muito mais dificuldades nessa situação. Mas não desistimos do gol, continuamos buscando incessantemente e acabamos coroados com o gol bem no final da partida”, declarou o comandante da equipe.

Mesmo com a derrota, a equipe sorocabana já havia garantido o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, após conquistar duas vitórias sobre o Itabaiana (SE) nas quartas de final. Durante os 14 jogos disputados na campanha pela Série D, o São Bento teve nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Foram 14 gols marcados e apenas cinco sofridos.

“O grupo todo está de parabéns e os números mostram isso. O principal objetivo da competição foi alcançado e os protagonistas de tudo isso são os atletas”, destacou Paulo Roberto, que lembrou também do apoio da torcida. “Não podemos deixar de agradecer ao nosso torcedor, que participou no jogo decisivo do acesso, e também no jogo de hoje. Mesmo debaixo de chuva apoiou e jogou junto com a equipe, nosso torcedor também está de parabéns”, finalizou.