Paulistão: Para enxugar elenco, Santos quer negociar quatro jogadores

Lucas Otávio, Lucas Crispim, Rodrigão e Thiago Ribeiro não estão nos planos da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 12 (AFI) - Ainda em busca da contratação de mais um jogador, que deve ser o atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg-ALE, a diretoria do Santos trabalha também nos bastidores para enxugar um pouco o elenco do técnico Dorival Júnior e espera resolver nos próximos dias as situações de quatro jogadores: o volante Lucas Otávio, o meia Lucas Crispim e os atacantes Rodrigão e Thiago Ribeiro.

Desses, quem mais tem chances de ser negociado é Rodrigão, contratado pelo Santos no ano passado junto ao Campinense-PB. O atacante está na mira de Vitória e Grêmio e ficou ainda mais sem espaço depois da contratação de Kayke, ex-Flamengo e que estava no futebol japonês.

O atacante Rodrigão deve ser negociado com Grêmio ou Vitória
O atacante Rodrigão deve ser negociado com Grêmio ou Vitória
Já os pratas da casa Lucas Otávio e Lucas Crispim foram relegados pela comissão júnior para o time B do Santos, enquanto o experiente Thiago Ribeiro, que ficou afastado praticamente todo o segundo turno da última Série B do Brasileiro no Bahia, irá ficar treinando em separado aguardando uma proposta.

Outro jogador que poderia ser negociado é Serginho, que defendeu o Vitória por empréstimo no último Brasileirão. No entanto, Dorival Júnior pediu para observar melhor o atacante durante a pré-temporada e, se agradar, vai continuar no elenco. Caso contrário, a diretoria deve ir atrás de um novo clube para ele.

O elenco santista se reapresentou para iniciar a pré-temporada no início dessa semana com 36 jogadores, sendo que apenas cinco desses são novos em relação ao grupo que atuou no Brasileirão no ano passado.