Referência no Santos, veterano desconversa sobre possível retorno ao São Paulo

Diretoria do Peixe afirma que Ricardo Oliveira não está á disposição, enquanto atacante ressalta vínculo até o final de 2017

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 23 (AFI) – Principal referência do Santos ao lado de Lucas Lima, Ricardo Oliveira é cobiçado pelo São Paulo, clube pelo qual soma duas passagens (2006 e 2010). Recentemente foi cogitada a possibilidade do experiente centroavante ser envolvido em uma troca com Michel Bastos, meia que desperta o interesse do clube praiano e que não deve continuar na capital, pois, não tem mais clima no Morumbi. Contudo, o atacante despista e diz estar focado no seu trabalho no Peixe.

“É difícil responder, porque o futebol é muito dinâmico. Eu sempre procurei focar no meu trabalho. Se meu rendimento dissesse o contrário, que eu não estava sendo produtivo, que eu seria um jogador que não estivesse somando… Não sei. Acho que, no futebol, acontece dessas coisas", disse o jogador, em entrevista a ESPN Brasil.

Ricardo Oliveira despista sobre interesse do São Paulo (Foto: Divulgação / Santos)
Ricardo Oliveira despista sobre interesse do São Paulo (Foto: Divulgação / Santos)
VÍNCULO ATÉ O FINAL DE 2017
O veterano completou enfatizando que não se pode mexer no passado e que, o futuro a Deus pertence. Destacou ainda que, tem mais um ano de contrato com o Peixe e que, quer encerrar bem a temporada – ainda faltam dois jogos a serem disputados pelo Campeonato Brasileiro, sendo que o time tem uma remota chance de título.

Pelos lados do clube da Vila Belmiro, os dirigente fazem coro para enfatizar que, Ricardo Oliveira não está à disposição, ressaltando que esperam contar com o jogador no mínimo até o final de 2017.