Na Vila Belmiro, Santos decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil Sub 20

Após vencer o primeiro confronto com o Atlético-PR por 1 a 0, o Alvinegro Praiano precisa de um empate simples para avançar

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 (AFI) - O Santos FC entra em campo pela Copa do Brasil não apenas com o time principal nesta quarta-feira. Pela categoria Sub-20, o Peixe encara o Atlético-PR pela partida de volta das oitavas de final da competição. Após vencer o primeiro confronto por 1 a 0, o Alvinegro Praiano precisa de um empate simples para avançar no torneio nacional. A partida será realizada às 16 horas, na Vila Belmiro. A entrada é franca.

Com três vitórias em três jogos, o time santista está confiante para mais este desafio. Autor do único gol da primeira partida, o atacante Natan quer esquecer a vantagem conquistada na Arena da Baixada para manter o foco total em prol de mais um resultado positivo.

Com três vitórias em três jogos, o time santista está confiante para mais este desafio - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC
Com três vitórias em três jogos, o time santista está confiante para mais este desafio
“Acredito que teremos um jogo parecido com o primeiro, com muita intensidade. Valorizamos nossa vantagem, mas não podemos ficar pensando nisso. Vamos seguir buscando o ataque, sem ficar trancados no campo de defesa. Estaremos espertos nos erros deles (Atlético) e focados para aproveitarmos todas as oportunidades”, disse o menino da Vila.

Além do Atlético (PR), o Santos FC venceu o América (MG), na primeira fase, por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente.