Diante do Grêmio, Lucas Lima completa seu 150º jogo com a camisa do Santos

A equipe alvinegra está sete pontos atrás do Palmeiras (61 a 54) e sabe que o título ainda é um sonho distante

por Agência Estado

Santos, SP, 16 - No jogo 150 do meia Lucas Lima pelo clube, o Santos entra em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com duplo objetivo: evitar que um concorrente pela vaga à Copa Libertadores se aproxime e, ao mesmo tempo, não se distanciar do líder Palmeiras.

A equipe alvinegra está sete pontos atrás do rival alviverde (61 a 54), sabe que o título ainda é um sonho distante, mas tem o clássico no próximo dia 29, em casa, para descontar parte da diferença. Em relação ao Grêmio, o sétimo colocado, há uma vantagem de oito pontos.

No jogo 150 do meia Lucas Lima pelo clube, o Santos entra em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h30 - Foto: Ivan Storti/Santos FC
No jogo 150 do meia Lucas Lima pelo clube, o Santos entra em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h30
"FAZER A NOSSA PARTE"
"A realidade é o jogo seguinte. Não estamos pensando em Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro. Temos de fazer nossa parte e depois de cada rodada vamos analisar", disse o técnico Dorival Júnior, citando ainda o segundo e o terceiro colocados.

Para o jogo, o treinador não terá o zagueiro Luiz Felipe, suspenso, e deve optar pelo argentino Fabián Noguera. O lateral-direito Victor Ferraz não sofreu lesão no tornozelo direito, mas ainda é dúvida para enfrentar o Grêmio. O restante do time será o mesmo que derrotou o São Paulo por 1 a 0, na última quinta-feira, no estádio do Pacaembu, na capital paulista.