Copa do Brasil: Sem Ricardo Oliveira, Santos visita o Vasco em busca da classificação

Peixe tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença (fez 3 a 1 na Vila Belmiro)

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 - Sem o atacante Ricardo Oliveira, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita, o Santos enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença (fez 3 a 1 na Vila Belmiro) que, mesmo assim, sairá do estádio de São Januário, no Rio, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. A vantagem é grande.

O técnico Dorival Júnior não fez muito mistério sobre o substituto de seu principal artilheiro. O atacante Rodrigão treinou bem e será o jogador de referência no ataque santista no Rio. A expectativa é que Ricardo Oliveira volte ao time em 1º de outubro, quando o Santos receberá o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

Copa do Brasil: Sem Ricardo Oliveira, Santos visita o Vasco em busca da classificação
Copa do Brasil: Sem Ricardo Oliveira, Santos visita o Vasco em busca da classificação
Ricardo Oliveira se contundiu no último domingo, durante a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, pelo Brasileirão, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e precisou ser substituído, cedendo a sua vaga no time, aos 34 minutos do segundo tempo, para Rodrigão. Depois, o centroavante foi submetido a um exame de imagem que constatou a lesão de grau um na sua coxa direita.

Outro que está fora da partida é o meia Jean Mota, que já disputou o torneio pelo Fortaleza e não pode atuar. Contudo, o jogador viajou com a delegação, já que após encarar o Vasco o Santos viajará para Pernambuco, onde neste sábado enfrentará o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 27.ª rodada do Brasileirão.