Dorival Júnior confirma interesse do Santos em Keno, do Santa Cruz

O jogador esteve próximo de ser anunciado pelo Peixe antes de completar os sete jogos no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 18 (AFI) - Após a vitória sobre o Santa Cruz, por 3 a 2, no Pacaembu, na noite deste domingo, pela 26ª do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior confirmou em entrevista coletiva que o Santos tem interesse na contratação do atacante Keno.

Segundo Dorival, o Peixe tentou fechar com o atacante antes que ele tivesse completado os sete jogos pelo Santa no Brasileirão, mas a negociação não acabou se concretizando. No entanto, Keno segue na lista para a próxima temporada.

Keno teve uma boa atuação neste domingo apesar da derrota do Santa Cruz para o Santos
Keno teve uma boa atuação neste domingo apesar da derrota do Santa Cruz para o Santos
"Nós quase o contratamos antes dele realizar o sétimo jogo no Brasileirão. Ficamos próximos, mas não houve acordo. É um garoto de muita qualidade, tem excelente potencial e é agradável de ver jogar", disse o treinador.

Keno tem 27 anos e é um dos destaques do Santa Cruz neste Brasileirão, com sete gols e 23 jogos. O atacante foi revelado na base do América-SE e passou por Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Atlas-MEX e Ponte Preta.

Além de Keno, a diretoria alvinegra também está de olho em outros jogadores que estão se destacando nessa temporada. Um dos focos é Clayson, da Ponte Preta. Ele possui características parecidas com a do atacante do Santa Cruz.