Paulistão: Após exames, Santo André apresenta elenco no Hospital e Maternidade Brasil

Técnico do Ramalhão, Toninho Cecílio se mostra feliz com o início dos trabalhos, ressaltando que tudo está sendo bem executado

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 14 (AFI) - Na última sexta-feira, (06), os atletas do Santo André estiveram no Hospital e Maternidade Brasil e realizaram coleta de sangue, ecocardiograma e teste ergométrico. A atividade fez parte da programação de início de temporada e os exames que foram realizados são de extrema importância para a prática esportiva, tanto para atletas profissionais quanto para amadores.

Carlos Arini, assessor de futebol da presidência, comentou sobre a importância desse trabalho e a estrutura oferecida. "Estamos felizes em começar o ano com o pé direito, fazendo os trabalhos em uma estrutura excelente concedida pelo nosso patrocinador, o Hospital e Maternidade Brasil, isso para nós é muito importante", explicou.
Após exames, Santo André apresentou elenco para o Paulistão (Foto: Leandro Fernandes)
Após exames, Santo André apresentou elenco para o Paulistão (Foto: Leandro Fernandes)
PATROCINADOR
O Hospital e Maternidade Brasil, que recentemente renovou seu contrato de patrocinador máster do Esporte Clube Santo André, disponibilizou sua estrutura e proporcionou aos atletas um acompanhamento médico de alto nível, o que reforça seu compromisso com o desenvolvimento do esporte na região.
O diretor do Hospital e Maternidade Brasil, Mauricio Uhle, explica que a unidade é uma grande incentivadora do esporte como uma prática fundamental para a promoção da saúde.

“Como referência no ABC, queremos contribuir sempre para a evolução do futebol de nossa região e encontramos no Santo André total comprometimento, profissionalismo e força de vontade”, comenta.

TÉCNICO MOTIVADO
Após os exames todos os jogadores do Ramalhão, comissão técnica e membros da diretoria estiveram presentes no auditório da unidade e concederam entrevista coletiva para imprensa ao lado do Dr. João Luiz Miranda Rocha, diretor médico do Hospital e Maternidade Brasil. O técnico do Ramalhão, Toninho Cecílio, se mostrou muito contente com o início dos trabalhos.

"Esse início está sendo dentro das nossas expectativas, pois o que foi planejado lá atrás, desde o ano passado, por nós da comissão técnica em conjunto com toda a diretoria está sendo tudo muito bem executado, agora é dar continuidade", afirmou.
O lateral-direito Cicinho, vice-campeão paulista em 2010 pelo Ramalhão, falou da sua motivação para 2017.

"Estamos com muita vontade de começar o campeonato e mostrar para o torcedor que a gente vai deixar a vida dentro de campo para poder ganhar os jogos, pode ter certeza", afirmou Cicinho.