Caçula do Paulistão confirma Tonínho Cecílio como treinador em 2017

O treinador foi campeão da Série A2 pelo Ramalhão e volta para fazer bonito na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 22 (AFI) – O Santo André confirmou na noite desta quinta-feira que Toninho Cecílio será o treinador da equipe na temporada 2.017. A decisão da diretoria do“Ramalhão” foi lógica e coerente pois foi com o técnico que a equipe conquistou o título no Campeonato Paulista da A2 e o acesso para o Paulistão.

A escolha por Toninho Cecílio foi decisão unânime da diretoria do Santo André e o acerto final foi concretizado em reunião em que participaram o executivo de futebol Carlito Arini, diretor de futebol Juraci Catarino, presidente do clube Jairo Livólis e o presidente do conselho Celso Luis de Almeida.

Toninho Cecílio acerta retorno ao Santo André
Toninho Cecílio acerta retorno ao Santo André

“Houve uma identificação muito grande com a diretoria e torcedores do Santo André. Fiquei muito feliz com a possibilidade de voltar ao clube em um Campeonato Paulista que promete ser um dos melhores de todos os tempos em que terão equipes muito qualificadas”, comentou Toninho Cecílio ao Portal Futebol Interior.

Com a confirmação de Toninho Cecílio como treinador, Carlito Arini começa a pensar na montagem da equipe acompanhando jogos das quatro divisões do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista.

SAIBA MAIS DE TONINHO CECÍLIO
Ex-zagueiro de grandes times do Brasil nos anos 1980/90, onde jogou no Palmeiras, Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG, Toninho Cecílio já comandou times importantes do Brasil como Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória-BA, São Caetano, Avaí-SC, Paraná Clube, Comercial de Ribeirão Preto, Criciúma-SC, XV de Piracicaba, ABC-RN e Bragantino, além de ter sido executivo de futebol do Palmeiras.