BOMBA! Santacruzense anuncia ex-técnico de Noroeste e XV de Piracicaba

Técnico já comanda a equipe neste domingo diante do Lemense.

por Agência Futebol Interior

Santa Cruz do Rio Pardo, 11 (AFI) – Após muita demora a Santacruzense enfim anunciou o seu novo treinador para a sequencia do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Carlos Alberto Seixas, que já comandou o comandou o clube, recentemente, em 2007 e também tem passagens por Noroeste e XV de Piracicaba.

O nome de Carlos Alberto já era especulado no clube desde o último final de semana, quando o treinador foi ver a equipe jogar na cidade de Jaú. Com alguns detalhes emperrando o acerto oficial, o negócio conseguiu ter seu desfecho somente nesta semana.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube. Já tínhamos conversado e a diretoria achou melhore esperar um pouco e fechar o negócio na quarta-feira”, disse o novo treinador da Locomotiva.

Sobre a sequencia de jogos no Estadual, Carlos Alberto disse que o elenco é bom, porém, falta tranqüilidade e alguns detalhes para chegar no que é proposto.

“Temos que corrigir os erros, mas com o tempo vamos chegar aonde queremos. A vitória no domingo é ideal para se começar um trabalho vencedor. Temos jogadores machucados e com desgaste físico. Chegar e mudar de uma vez a equipe não da certo, temos que ter calma”, finalizou o treinador em entrevista a Santacruzense News.

Com apenas três pontos no Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense é a oitava colocada. Neste domingo, a equipe joga em casa, às 10h30, contra o Lemense.