Copa SP: Com retorno do meia Sidys, Sampaio Corrêa-MA faz jogo decisivo nesta quinta

O Tubarãozinho enfrenta a Chapecoense às 16h (horário de Brasília) no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 05 (AFI) - As lamentações pelo gol sofrido no último minuto, na partida de estreia, ficaram para trás. A equipe do Sampaio Corrêa já volta a campo nesta quinta-feira pela segunda rodada da Copa São Paulo de Junior, precisando vencer para não ser eliminada precocemente da competição.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

DECISIVO
O Tubarãozinho enfrenta a Chapecoense às 16h (horário de Brasília) no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz. Com pouco tempo de recuperação, a garotada boliviana realizou apenas um leve treino antes do confronto, no CT do Desportivo Brasil.

O técnico Válbson ainda não definiu se mantém o time da estreia, mas poderá contar com o meia Sidys, que ficou fora da primeira partida e está à disposição do treinador para o jogo decisivo.