Série B: Sampaio Corrêa perde Thiago Santos e Lorenzi para 'despedida'

O adversário também não tem mais aspirações na competição e apenas cumpre tabela

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 21 (AFI) – O elenco do Sampaio Corrêa finaliza a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, pela 38ª rodada. Já rebaixado para a Série C da próxima temporada, o clube tem um confronto contra o Goiás no estádio Olímpico, em Goiânia, às 19h15, horário local. O adversário também não tem mais aspirações na competição e apenas cumpre tabela.

Sampaio Corrêa perde Thiago Santos e Lorenzi pra despedida da Série B
Sampaio Corrêa perde Thiago Santos e Lorenzi pra despedida da Série B
Após a derrota no jogo contra o Atlético-GO, por 1 a 0 no último sábado, a delegação Tricolor se apresentou na manhã desta segunda para seguir viagem e tentar fechar com campeonato com um resultado positivo – já que não vence há oito jogos, com dois empates e seis derrotas.

A equipe não contará com o volante Diego Lorenzi e com Thiago Santos, que levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques em Goiânia. O técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu os substitutos, mas relacionou novamente jovens valores da base do Sampaio para o confronto.

O provável time conta com Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Breno, Mimica e Luiz Otávio; Marcelinho, Rhuan, Éder Sciola, e Hiltinho; Fernandinho e Daniel Barros. Após o jogo contra o Goiás, o grupo entrará de férias e será dado início o processo de reformulação da equipe. A reapresentação para a temporada 2017 ocorrerá em meados de janeiro.