Série B: Atacante fica preso em engarrafamento e perde jogo do Sampaio

De acordo com a assessoria do clube, o jogador pegou trânsito em um acidente na Avenida Guajajaras, próxima ao aeroporto

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 22 (AFI) – Um fato inusitado atrapalhou o planejamento do já rebaixado Sampaio Corrêa, na sua despedida da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira o atacante Henrique ficou preso em um engarrafamento e não conseguiu pegar o vôo com o restante do elenco para Goiânia, onde o time de Vinícius Saldanha enfrenta o Goiás, às 19h15, pela 38ª rodada da competição.

De acordo com a assessoria do clube, o jogador pegou trânsito em um acidente na Avenida Guajajaras, próxima ao aeroporto. A região é movimentada e costuma ter engarrafamento em horário de pico, mas, nenhum registro de acidente foi feito pela imprensa local. Fora do confronto, Henrique ainda não sabe se renovará contrato para a próxima temporada.

A apresentação estava marcada justamente para o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, já que o grupo não teve nenhum trabalho com bola marcado para esta semana,

aguardando apenas o término do campeonato. Independente do resultado desta terça-feira o Sampaio já está confirmado na lanterna da Série B e rebaixado á Série C de 2017.

Com a saída de Henrique, Filipe Paulista é o mais cotado para assumir a função. O provável Sampaio Corrêa agora conta com Rodrigo Ramos; Mimica, Luíz Otávio, Breno; Ruhan, Eder Sciola, Daniel Barros, Marcelinho (Vinícius Barata), Fernandinho e Guilherme Lucena; Filipe Paulista.