Série B: Decisivo no último jogo, Diego Lorenzi fala de bom momento do Sampaio Corrêa

Volante marcou um dos gols na vitória sobre a Luverdense, ele espera que o time embale e consiga evitar o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) – No último sábado,08, jogando no Castelão, o Sampaio Corrêa derrotou o Luverdense por 2 a 0, chegando a 25 pontos na tabela, encostando nos demais adversários na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Thiago Santos e pelo volante Diego Lorenzi, ambos no primeiro tempo.

Autor de um dos gols no último jogo, Diego Lorenzi conquistou espaço na equipe titular nos últimos jogos e vem sendo peça fundamental na arrancada do Sampaio, dando equilíbrio no meio campo do tricolor. O jogador falou sobre o momento do time no campeonato.

Diego Lorenzi analisa momento do Sampaio Corrêa na Série B (Foto: De Jesus / O Estado)
Diego Lorenzi analisa momento do Sampaio Corrêa na Série B (Foto: De Jesus / O Estado)
“Fiquei feliz pelo gol no jogo, tudo saiu como planejamos. Estamos vivendo um bom momento no campeonato, temos de aproveitar o embalo e a confiança que o grupo adquiriu”, disse Diego.

DUELOS COMPLICADOS!
Confiante na permanência da Bolívia Querida, Diego analisou os próximos confrontos da equipe na Série B e prevê dificuldades.

“Agora é só jogo importante. A próxima partida é contra o Oeste, em casa, e depois pegamos o Tupi, fora. Ambos são nossos rivais na luta contra o Z-4. Serão jogos duros, mas estamos confiantes em conseguir bons resultados. Temos que permanecer concentrados no nosso objetivo e fazer nossa parte, que é vencer em casa e pontuar fora, não temos outra opção”, concluiu o volante.

EM CAMPO
O Sampaio volta a jogar nesta terça-feira, contra o Oeste. A partida será realizada no estádio Castelão, em São Luís (MA), às 19h15h.