Série B: Volante do Sampaio Corrêa comemora Seleção da Rodada do FI

Amabilidades à parte, Lorenzi centra o foco no próximo duelo direto, e só pensa na vitória para tirar o Sampaio das últimas colocações

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 com o Oeste na última rodada, o Sampaio Corrêa conseguiu emplacar mais um jogador na Seleção da Rodada, escolhida pelo Portal Futebol do Interior. Com uma atuação segura dentro de casa, o volante Diego Lorenzi garantiu lugar entre os melhores meio campistas e agradeceu. Ainda assim o time já volta a campo no próximo sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diego Lorenzi do Sampaio Corrêa comemora Seleção da Rodada do FI
Diego Lorenzi do Sampaio Corrêa comemora Seleção da Rodada do FI
“Fico contente porque é o reconhecimento do trabalho. Eu tenho objetivos na minha carreira, e as respostas surgem por meio de indicações como essa, que só renovam o desejo dar o meu melhor dentro de campo”, frisou o volante Tricolor.

Amabilidades à parte, Lorenzi centra o foco no próximo duelo direto, e só pensa na vitória para tirar o Sampaio das últimas colocações: “Viemos de um empate doloroso, mas precisamos tocar a bola pra frente e se concentrar nessa decisão contra o Tupi. Já estamos estudando o adversário e a intenção é de ir buscar os três pontos, único resultado que nos interessa”, afirmou.

No confronto diante do Tupi fora de casa, às 17 horas, o time de Flávio Araújo não poderá contar com o volante Tássio, vetado para o confronto. Por outro lado, o Departamento Médico (DM) tenta recuperar os volantes Copetti e Diogo Orlando para recompor o setor. Melhor jogador no gramado, Diego Lorenzi está confirmado para o meio campo.

Sem o atacante Edgar, afastado por indisciplina, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Heverton; Diego Lorenzi, Enercino (Copetti), Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Hiltinho e Thiago Santos.