Série B: Sampaio Corrêa repatria Hiltinho e fecha com Ruhan e Moraes

Os três jogadores já tiveram a documentação regularizada e podem estrear neste sábado

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 16 (AFI) - Os clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro tinham até a última quinta-feira para inscreverem novos jogadores e a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou os últimos três reforços. O mais conhecido deles é o meia Hiltinho. Além dele, chegaram o lateral-direito Ruhan e o zagueiro Marques.

Hiltinho tem 30 anos e recentemente rescindiu o contrato com o Paysandu, que também disputa a Série B, porque não vinha sendo aproveitado. O meia acumula passagens por Boa Esporte, Náutico e Itumbiara. Essa será a segunda passagem pelo Sampaio, clube que atuou em 2014 sob o comando do técnico Flávio Araújo.

Hiltinho retorna depois de ter defendido o Sampaio Corrêa na Série B de 2014
Hiltinho retorna depois de ter defendido o Sampaio Corrêa na Série B de 2014
Além de Hiltinho, a diretoria da Bolívia Querida acertou com mais dois jogadores e fechou o ciclo de contratações. Aos 20 anos, Ruhan defendeu o Metropolitano no ano passado. Já Marques tem 23 anos e defendeu o Angra dos Reis na última Copa Rio.

Os três novos reforços estão regularizados e podem aparecer como opções para o jogo deste sábado, contra o CRB, às 16 horas, no Castelão, pela 26ª rodada. O técnico Flávio Araújo também ganhou mais três boas notícias. Liberados pelo departamento médico, o meia Lucas Sotero e os atacantes Edgar e Tiago Santos estarão no banco de reservas.

Para a partida deste final de semana, Flávio Araújo deve realizar apenas duas mudanças em relação ao time que ganhou do Ceará, por 1 a 0, em Fortaleza, na última terça-feira. O lateral-direito Guilherme Lucena e o volante Diogo Orlando receberam o terceiro cartão amarelo e serão substituídos por Éder Sciola e Tássio.

Na lanterna da Série B, com 20 pontos, dez a menos que o Oeste, primeiro fora da zona de rebaixamento, o Sampaio deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luis Otávio, Wagner e Heverton; Tássio, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Jean Carlos.