Série B: Precisando vencer, Flávio Araújo faz mistério no Sampaio Corrêa

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 22 (AFI) – Já em Florianópolis para o confronto diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, o Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para entrar em campo e ir em busca da sua quinta vitória na competição. O confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está marcado para o estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Após conquistar a vaga de titular no meio campo da equipe, Gustavo Marmentini já marcou dois gols, e espera manter a regularidade para seguir ajudando o time na Série B: “É importante ter uma sequência de jogos para adquirir confiança e poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. Espero continuar nesse ritmo e evoluir cada vez mais”, afirmou o meia boliviano.

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade que move o time para superar mais este obstáculo: “É um jogo complicado, contra uma equipe que luta pelo G4, mas nosso grupo é unido e estamos com o espírito forte para jogar de igual pra igual e tentar sair de campo com um resultado positivo”, frisou.

Em campo o Sampaio Corrêa pode ter algumas baixas em relação à última rodada. Guilherme Lucena retorna de suspensão automática, mas vê Eder Sciola em boa fase na lateral direita. Por outro lado, Diego Lorenzi e Tássio serão desfalques certos, já que receberam o terceiro cartão amarelo e não viajaram com o grupo para Santa Catarina.

Flávio reconhece que o campeonato está afunilando, e alerta para a necessidade de reagir o mais breve possível: “Estamos em contagem regressiva, e precisamos encarar esta partida como mais uma decisão, sem querer banalizar a expressão, mas a enfrentando-a como realmente tem que ser. Meu sonho é a permanência, e quero transformar esse sonho em realidade. Ou comemoramos ou choramos, e claro que queremos comemorar. Vamos buscar as vitórias com muita luta e determinação”, afirmou.

Cheio de mistério, o provável time do Sampaio conte com Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio (Mimica) e Héverton; Diogo Orlando, Carlos Copetti (Felipe Baiano), Edgar (Lucas Sotero) e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Thiago Santos.